PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES

Estamos em processo de pesquisa e criação de novo espetáculo.
DIA: - HORÁRIO:
LOCAL:

domingo, 5 de abril de 2009

Depoimento da semana: Diogo Alves


Nome: Diogo da Silveira Alves
Idade: 18 anos
Função dentro da Cia: Adm.–Contatos com colaboradores e inscrições
em projetos de investimentos, buscar oportunidades e atuação.


"Desenvolver um Projeto Sócio-Cultural na comunidade está mudando completamente a minha visão e expectativas de mudanças do meio em que vivo, hoje vejo que existem recompensas grandiosas para o nosso trabalho, somos recompensados nos palcos, levando informação e cultura para um povo desfavorecido da qualidade de educação e financeiramente impossibilitado de freqüentar um Teatro, Cinema ou até mesmo um Clube para o lazer nos momentos de ócio.
Cia. Teatral Paraisópolis já recebe um mérito maior que qualquer lucro financeiro que uma instituição pode alcançar, pois além de estar executando atividades que beneficiam a todos em um âmbito geral, também é formada por jovens batalhadores que vivenciam a mesma exclusão social destinada a uma grande maioria neste país.
Ao pensar em Cia. TP. Vejo uma família lutando por sua sobrevivência e querendo aparecer para o mundo, somos uma equipe amiga onde a lealdade e o respeito faz brotar em cada um o talento e a vontade de se superar cada vez mais, sinto uma felicidade, uma positividade por estar em companhia de pessoas com tantas qualidades boas e que colocam isso em pratica para poder mudar a triste realidade em que vivemos, pessoas que se doam para disseminar a cultura e educação, para diminuir a violência e distanciar nossas crianças do mundo das drogas, levando informação, conscientizando, fazendo o bem, e é isso que queremos mostrar para os jovens de hoje, mostrar que existem coisas maravilhosas para se fazer, existe um mundo diferente onde não é impossível de se chegar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário