PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES

Estamos em processo de pesquisa e criação de novo espetáculo.
DIA: - HORÁRIO:
LOCAL:

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Depoimento da semana: Cristiane Silva

Nome: Cristiane Silva
Idade: 21 anos
Função dentro da Cia: Atriz e Coordenadora. "Procurava algo para me completar em diversos lugares, e nada me deixava feliz, era como se eu não tivesse fazendo parte da sociedade, nada me deixava contente... Mas eis que surge a grande chance de fazer à diferença a CIA. TP. Um projeto do qual participei da criação que me mostrou que se houver vontade e dedicação podemos sim mudar a nossa realidade saber que temos o “poder” de fazer com que as pessoas esqueçam seus problemas, nem que seja só por alguns minutos, faz com que o nosso trabalho valha a pena.

Um projeto no qual me dedico inteiramente junto com uma galera super animada, alto astral, que saber extrair tudo de bom que a vida pode proporcionar, mais acima de tudo pensam no bem estar do próximo, doam um pouco do seu tempo livre para levar alegria, sonhos, e cultura, para pessoas menos favorecidas que devido às condições em que vivem não tem essa oportunidade.

A Cia. TP me ensinou que na vida temos que enfrentar desafios a cada dia, e assim nos tornaremos mais fortes e nunca teremos medo de enfrentar nada. Passamos por momentos tensos, as vezes desanimamos, mas vivemos como uma “família” e tem pessoas que não deixam esse sentimento vir e acabar com o sonho de tornar a Cia. algo grandioso. E a cada conquista, mais forte fica o meu desejo de crescer e ao lado de pessoas dedicadas e idealistas como são todos aqueles que fazem parte dessa família que se transformou na Cia. TP"

Nenhum comentário:

Postar um comentário