PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES

Estamos em processo de pesquisa e criação de novo espetáculo.
DIA: - HORÁRIO:
LOCAL:

sábado, 20 de junho de 2009

Apoio e Colaborações

- Podemos considerar que nossa primeira ajuda foi a da Escola Estadual Homero dos Santos Forte por ter nos cedido uma sala para fazer as reuniões de apresentação das idéias e iniciar o nosso projeto,


Recebemos doações de Fantasias Infantis – doadas pela Isabel da Loja de Fantasias Turminha do Plim Plim, localizada perto da Paulista. Essas fantasias garantiram nossa primeira "aparição" em publico, pois nos fantasiamos de Mickey, Minnie e palhaços, para alegrar a festa de inauguração do CEU Paraisopolis no dia 13 de dezembro de 2008.

- Também a União de Moradores nos presta uma certa ajuda, pois nos liberaram o "Espaço Jovem"que utilizamos para ensaiar e fazer as reuniões.


- Não podemos deixar de falar do Divino Silva, ele trabalha no Teatro Oficina Uzyna Uzona, e nos dá total apoio, ele nos concedeu ingressos para assistir a peça “Os Bandidos”, assim como se disponibiliza e diz que estará sempre por perto para nos ajudar, nos mostrando oportunidades e abrindo as portas que conseguir para nós, e o CEU Paraisópolis por sempre acreditar no nosso potencial.
Infelizmente ainda não temos muito que contar sobre ajudas e colaboradores, mais a medida que vamos aparecendo, mais colaboradores vão surgir, e assim mais trabalho teremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário