PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES

Estamos em processo de pesquisa e criação de novo espetáculo.
DIA: - HORÁRIO:
LOCAL:

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nome: Vaneza Santos Piauy

Idade:17

Fazer parte da Cia Tp tem sido uma experiência maravilhosa pois tenho aprendido muito com pessoas incriveis. Sei que ainda temos muito a aprender mas tenho certeza mais do que nunca que a Cia é capaz de muita coisa.Acho que encontrei minha verdadeira vocação através da cia pois amo o teatro com todo o meu coração e minha mente e quero me dedicar ao maximo para alcançar meus objetivos.O mais importante é que a cia abre portas para a comuinidade através de sua arte e embora nosso público esteja aprendendo sabemos que nós tambem estamos. Quando entrei na cia não imaginava que iria fazer parte de um projeto tão maravilhoso e só tenho a agradecer aos meus amigos e ao público que prestigiou a peça casamento por encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário