PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES

Estamos em processo de pesquisa e criação de novo espetáculo.
DIA: - HORÁRIO:
LOCAL:

terça-feira, 20 de março de 2012


No dia 29 de novembro de 2008 foi criada a Cia. TP (Companhia Teatral Paraisópolis), constituída por jovens que trabalham com o prazer e a alegria que a arte de atuar proporciona. A Cia. TP é uma oportunidade real de desenvolver um trabalho voltado para o crescimento cultural e desenvolvimento social, levando cultura a todos e aproveitando a oportunidade de poder fazer algo pela educação, mudando as estatísticas que mostram que a maioria dos jovens de baixa renda, infelizmente, escolhem seguir o caminho maléfico da violência e drogas.
O projeto Cia. TP - Companhia Teatral Paraisopolis tem como objetivo, capacitar e propiciar ao jovem o contato com os diferentes meios de expressão e linguagem das artes visuais e possíveis interfaces, de modo que possa educar sua sensibilidade, desenvolver suas habilidades, compreender e empreender mediante sua capacitação se reconhecendo como sujeitos ativos na construção de alternativas para seu desenvolvimento pessoal e coletivo através de aulas teóricas e praticas.
A Cia. TP, não tem a missão de apenas preparar atores, mas proporcionar melhor qualidade de vida por meio das artes.
Proporcionamos atividades culturais e esperamos que as pessoas envolvidas neste trabalho possam adquirir uma nova visão de mundo e que isso contribua para o amadurecimento pessoal e profissional, mesmo que a pessoa não opte por seguir uma carreira artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário